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Mensagem por Admin Sex Mar 03, 2017 8:36 pm

1. Personagem
A. Stats
B. Armas
C. Armaduras
D. Modificadores
E. Efeitos de Status
F. Elementos
G. Pontos de Skill e Experiência
H. Dano
2. Alchemy




1. Personagem
A. Stats:

• Strength(Str): Te dá um dano Físico maior e mais Life(HP)
• Intelligence(Int): Gives higher magic damage and more mana. Dá-te um dano mágico maior e mais mana (MP)

• Cada Nível você ganha 5 pontos de status 2 são distribuídos automaticamente 1 em força e o outro em inteligência. Os outros 3 você que escolhe pra onde vão.

B. There're five classes of weapons: Há 5 classes de armas
• Swords(Espadas): Você pode equipar Escudos, Baseado na mente, Ataque Duplo
• Daggers(facas*Grandes*): Você pode equipar Escudos, Baseado no Físico, Ataque Duplo, Critical Baixo
• Spears(Lanças): Duas Mãos, Dano mental maior, Maior Critical
• Glavie(Espada Longa): Duas Mãos, Mair Dano Físico, Arma Lenta
• Bows(Arcos): Duas Mãos, Longo Alcance , Ataque Rápido, Poder Físico/Mental Relativamente baixo

C. Há três classes de equipamento corporal:
• Armor: Alta defesa à dano físico, Baixa defesa à dano Mágico
• Garment: Alta defesa à dano Mágico, Baixa defesa à Dano Físico
• protector: Equilibrado Entre Físico/Mágico

Bônus por completar o Set
• Set Armor Completo: Sem Bônus
• Set Protector Completo -10% de uso de mana, +10% Velocidade de movimento
• Set Garment Completo: -20% de uso de mana, +20% Velocidade de movimento

D. Modificadores
• Degree: Usado para determinar que grau de lucky poweder você irá usar para Alchemy
• Phy. Damage: O Dano Fisico (Min/Max) da arma
• Mag. Damage: O Dano Mágico (Min/Max) da arma
• Parry: Faz com que o dano recebido seja o mínimo que o outro jogador/monstro causaria. por exemplo: se uma arma tem dano: 100~150 e você tem um nível de parry alto, o dano será mais perto de 100 do que 150
• Attack Rating: Ao Contrario de parry, o attack rating serve para causar no inimigo o dano mais próximo do máximo
• Block: Quanto maior, mais chance você tem de bloquear um ataque e não levar dano.
• Durability: É o tempo que sua arma/armadura vai durar antes de se quebrar e necessitar de ser reparada.
• Critical: É a chance de causar um dano crítico ao inimigo.
• Attack Distance: Alcance do ataque.
• Phy. Absorb: É a porcentagem de dano físico que você vai absorver em vez de levar.
• Mag. Absorb: É a porcentagem de dano mágico que você vai absorver em vez de levar.
• Phy. Reinforce: Quanto maior o Phy.Reinforce, mais o dano físico vai aumentar depois de aumentar o nível do item
• Mag. Reinforce: Quanto maior o Mag.Reinforce, mais o dano Mágico vai aumentar depois de aumentar o nível do item

Modificadores de item Azul
• Str x Increase: Aumenta +X a quantidade de Strenght
• Int x Increase: Aumenta +X a quantidade de Inteligence
• Reduce status: Reduz a duração de um status em uma porcentagem
• Immortal: O item não quebra fazendo alchemy (não perde o item)
• Steady:Se o alchemy falhar, previne que o equipamento perca durabilidade
• Lucky: Aumenta a chance do item aumentar o nível
• Repair Invalid: Não pode ser reparada. a durabilidade é muito maior que o normal
Immortal,steady e Lucky tem um numero de vezes para usar, e quando o numero alcança 0 o stat vai embora. Por exemplo: steady (2Time/Times) só durará por duas falhas na alchemy

E. Efeitos de Status
• Burn: Você perde um pouco de hp em alguns segundos diminui a velocidade do ataque
• Darkness: Diminui os efeitos das poções de mana pela metade. ex: se uma poção de mana te dá 200 de mp no normal, enquanto você tiver com o efeito darkness, você só recuperará 100 de mp
• Electric shock: Diminui o parry, aumentando a chance de causar um dano maior
• Freezing: Te deixa imóvel (não é a mesma coisa que STUN)
• Frostbite: Diminui a velocidade do ataque
• Poison: A mesma coisa que Burn, mas o dano é causado constantemente.
• Stun: Deixa-te imóvel e desabilita o uso de items. No nivel 14, com uma glavie/spear você pode usar uma skill que tem essa habilidade
• Zombie: Quanto você usa poçoes ou skills que recuperam hp, em vez de aumentar o seu hp, vai diminuir.

F. Elementos:
• Cold: Tem o menor dano, mas tem os efeitos mais fortes como o frostbite e o freezing.
• Lightning: Tem o dano médio e pode aumentar a velocidade do personagem.
• Fire: Elemento que tem o maior dano que causa Burn que tira dano com o tempo
• Force: Force é para recuperar e proteger você e os outros

G. Pontos de skill e Experiência:
• Pontos de skill: cada vez que a barra amarela enche você ganha 1 ponto de skill.
• Experiência: cada vez que a barra verde enche 100% e vem uma luz do céu, você ganha um nível.

H. Dano
• Números Brancos : Dano que você está causando ao inimigo
• Números Vermelhos : Dano que você está levando do inimigo
• Números Laranjas : Dano que você está levando por estar com o status Burn
• Números Verde-Amarelados : Dano que você está levando por estar com o status Poison
• Block: Mostra que um dano foi completamente absorvido, só personagens com escudo podem bloquear

2. Alchemy

O que é Alchemy?
Alchemy é o encantamento da sua arma, armadura ou acessório.

O que Alchemy Faz?
Aumenta o nível do item para +X (‘x’ sendo um número)

Qual é o maior nivel?
Você pode ter até +11( exemplo), O nível da arma (+X) exibe brilhos diferentes na cor da arma.

O que é preciso para fazer alchemy?
O item elixir, e um Lucky powder são as únicas coisas que você precisa. O lucky powder não é necessário, mas é extremamente recomendado porque ele te dá uma chance bem maior de dar tudo certo no encantamento da arma

Dicas para uma chance maior em encantar um item:
Lucky powders: Aumenta a chance de dar certo

Modificadores
Steady: Se o alchemy falhar, previne que o equipamento perca durabilidade
Immortal: O item não quebra fazendo alchemy (não perde o item)
Lucky: Aumenta a chance do item aumentar o nível

Como fazer
Agora nós vamos aprender como usar a alchemy em um item. Vamos dizer que você quer encantar um arco de nível 24.
digamos que é um arco de 4 degree. Você precisa ir até o "grocery store" em Downhang e comprar um lucky powder de 4o degree depois de comprar o lucky powder, você precisa encontrar um weapon elixir já que o arco é uma arma.

O que você tem que fazer é apertar A e clicar na função alchemy(parece um pergaminho aberto) isto vai te levar a uma nova caixa com um quadrado vazio. é onde você deve colocar seu Arco. Quando você colocar seu arco vão aparecer duas caixas onde você deve colocar o elixir e o lucky powder. vá em frente e faça! O que você tem que fazer é apertar o botão joint. Na janela de conversação vai aparecer se o item falhou ou conseguiu upar sem problemas.

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